noticias433 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente na BA-144 próximo a Morro do Chapéu faz 3 vítimas fatais

Publicada em 07/03/19 às 09:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente na BA-144 próximo a Morro do Chapéu faz 3 vítimas fatais  Compartilhar a noticia Acidente na BA-144 próximo a Morro do Chapéu faz 3 vítimas fatais  Compartilhar a noticia Acidente na BA-144 próximo a Morro do Chapéu faz 3 vítimas fatais

Link da Notícia:
edmar

Acidente na BA-144 próximo a Morro do Chapéu faz 3 vítimas fatais

Um Fiat Uno 4 portas, de Utinga, com 5 ocupantes, capotou na altura do KM 290, da BA-144, sentido Morro do Chapéu – Várzea Nova, mesmo local onde faleceu Manito Rocha, tempos atrás.

A informação de que o grupo estava se dirigindo ao povoado e tamboril, de Morro do Chapéu, para trabalhar na lavoura de tomate.

Um dos sobreviventes, Lourisvaldo Dias dos Santos, relatou que um veículo que vinha em sentido oposto fazia uma ultrapassagem no topo da ladeira, quando o condutor do fiat em que eles estavam tentou evitar a colisão frontal, perdendo o controle, saindo da pista no lado oposto e colidindo com as pedras da serra região, momento em que dois dos companheiros foram arremessados para fora do veículo, morrendo no local e o veículo pegou fogo, causando queimaduras em outros dois ocupantes e Lourisvaldo sofreu ferimentos e traumatismos leves pelo corpo.

Das duas vítimas com queimaduras, uma foi socorrida pelo SAMU e a outra não resistiu e veio a óbito. O corpo está na capela do Hospital São Vicente.

Lourisvaldo e o outro sobrevivente, com queimaduras foram transferidos ao Hospital regional de Irecê.

Léo Ricardo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174744
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!