noticias79 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acusado de matar mãe e filha em São Felipe é assassinado

Publicada em 01/03/19 às 15:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de matar mãe e filha em São Felipe é assassinado  Compartilhar a noticia Acusado de matar mãe e filha em São Felipe é assassinado  Compartilhar a noticia Acusado de matar mãe e filha em São Felipe é assassinado

Link da Notícia:
edmar

Acusado de matar mãe e filha em São Felipe é assassinado

O adolescente acusado de assassinar mãe e filha na tarde da última quarta-feira (27) em São Felipe, foi encontrado morto por populares na localidade do Chaves, próximo ao Tanque Dom Macedo, zona rural do município. Segundo informações, Caíque das Neves Nascimento, de 15 anos, estava com perfurações pelo corpo e uma das mãos decepada. Ainda não há informações de quem teria matado o jovem.

Além do duplo homicídio, Caíque também era acusado de tráfico de drogas e tentativas de homicídios. A polícia foi acionada para preservar o local que o corpo estava até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção para o Instituto Médico Legal (IML) em Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Forte da Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355498
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!