noticias122 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mãe e filho morrem em acidente em Cafarnaum

Publicada em 25/02/19 às 14:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe e filho morrem em acidente em Cafarnaum  Compartilhar a noticia Mãe e filho morrem em acidente em Cafarnaum  Compartilhar a noticia Mãe e filho morrem em acidente em Cafarnaum

Link da Notícia:
edmar

Mãe e filho morrem em acidente em Cafarnaum

O domingo (24) foi marcado por fatalidades e por volta das 16:15h, um acidente com vítimas fatais aconteceu na BR-122, próximo à entrada do povoado de Lagoa do Agostinho, Cafarnaum-BA. Mãe e filho já estavam sem sinais, conforme atestado pelo médico plantonista Dr. Maxmiller, que estava no local com equipe do SAMU.

A cena foi isolada e preservada, até a chegada da equipe do DPT para perícia e remoção da vítimas. Os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local.

Na identificação, tratava-se de MARIA ELMA MENDES DE ARAÚJO (44) E SEU FILHO DE 5 ANOS, residente no povoado de Lagoa de Agostinho, que pilotava sua moto Honda Bross Branca, sem placa de identificação, envolvida numa colisão com um Fiat Strada Prata, de placa policial FKR-1011, Cafarnaum-BA.

Leo Ricardo Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358728
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!