noticias111 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Moto furtada em Araci é recuperada pela PM em Conceição do Coité

Publicada em 21/02/19 às 20:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto furtada em Araci é recuperada pela PM em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Moto furtada em Araci é recuperada pela PM em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Moto furtada em Araci é recuperada pela PM em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Moto furtada em Araci é recuperada pela PM em Conceição do Coité

Joanderson Silva Ramos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (21) no bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. Segundo a PM, uma motocicleta modelo Pop que havia sido furtada no dia 10 de fevereiro, na zona rural da cidade de Araci, que fica na mesma região, foi apreendida durante a ação. Ainda segundo a PM, uma denúncia anônima levou uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão até a casa onde estava Joanderson, que foi reconhecido pelos policiais por meio de uma foto divulgada por internautas nas redes sociais. Conforme a Polícia Militar, ele confessou o furto e levou os policiais até o local onde a moto estava. Em seguida Joanderson foi levado para a delegacia da cidade. O proprietário do veículo foi localizado e informado do caso.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175506
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!