noticias871 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é preso em Nova Viçosa suspeito de estuprar duas adolescentes de 12 anos; uma das vítimas é enteada dele

Publicada em 20/02/19 às 20:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Viçosa suspeito de estuprar duas adolescentes de 12 anos; uma das vítimas é enteada dele  Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Viçosa suspeito de estuprar duas adolescentes de 12 anos; uma das vítimas é enteada dele  Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Viçosa suspeito de estuprar duas adolescentes de 12 anos; uma das vítimas é enteada dele

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso em Nova Viçosa suspeito de estuprar duas adolescentes de 12 anos; uma das vítimas é enteada dele

Um idoso de 61 anos foi preso em Nova Viçosa, extremo sul da Bahia, na terça-feira (20), suspeito de estuprar duas adolescentes de 12 anos. Um dos crimes ocorreu no Espírito Santo, onde ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto há, aproximadamente, cinco anos. De acordo com a polícia, o suspeito, de prenome Orcalino, cometeu o primeiro abuso no estado do Espírito Santos, contra a enteada dele. posteriormente, o idoso passou a morar no distrito de Posto da Mata, na região sul da Bahia, onde se tornou proprietário de comércio de compra e vendas de produtos. Ainda segundo a polícia, foi em Posto da Mata que uma segunda adolescente foi violentada por Orcalino, na última semana. Após denúncias anônimas, o homem foi localizado em um imóvel, na Rua Cajueiro. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde permanece preso.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174913
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!