noticias796 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Capim Grosso: Calçamento no Contorno de São José, mais um sonho realizado!

Publicada em 17/02/19 às 10:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Calçamento no Contorno de São José, mais um sonho realizado!  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Calçamento no Contorno de São José, mais um sonho realizado!  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Calçamento no Contorno de São José, mais um sonho realizado!

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Calçamento no Contorno de São José, mais um sonho realizado!
Ontem, 15 de fevereiro, teve início a obra de pavimentação da Rua da Borracha, localizada no Bairro José Mendes de Queiroz, popularmente conhecido como Contorno de São José.
Há anos conhecia o sofrimento das pessoas que moram nesta rua, por isso lutei junto com os colegas vereadores para conseguir este calçamento. Também não poderia deixar de agradecer a parceria com a Prefeita. Dra.Lydia Pinheiro, que não polpa esforços para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Capim Grosso.

Esse era um pedido antigo dos moradores e merecia atenção especial do poder público. A atual gestão da Câmara de Vereadores, da qual faço parte, preza pelo dinheiro público e tem como principal objetivo beneficiar a população do nosso município.

ASSCOM/CÂMARA DE VEREADORES E CAPIM GROSSO

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Lucas Maciel e Bruno Vitor Brunão, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu, sapatos, atividades ao ar livre e natureza




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356554
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!