noticias600 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem pega moto de vizinho emprestada, sai para dar um “rolê” e desaparece em Simões Filho

Publicada em 12/02/19 às 09:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem pega moto de vizinho emprestada, sai para dar um “rolê” e desaparece em Simões Filho  Compartilhar a noticia Jovem pega moto de vizinho emprestada, sai para dar um “rolê” e desaparece em Simões Filho  Compartilhar a noticia Jovem pega moto de vizinho emprestada, sai para dar um “rolê” e desaparece em Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Jovem pega moto de vizinho emprestada, sai para dar um “rolê” e desaparece em Simões Filho

O índice de desaparecimento de jovens e adolescentes em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), vem se elevando dia após dia e mais um caso foi registrado durante o final de semana na cidade.

Um jovem de 18 anos, morador do Bairro Pitanguinha Nova, desapareceu no último sábado (09/02), após sair de casa para dar umas voltas em uma motocicleta que pegou emprestada de um vizinho.

O misterioso sumiço de Felipe Santana da Silva está deixando a família desesperada e angustiada. Segundo informações da família de Felipe, naquele dia, o jovem passou a tarde com um amigo bebendo em um bar. Por volta das 18 horas, retornou para casa, tomou um banho, se arrumou e saiu novamente com o mesmo amigo retornando ao bar, em seguida, ele e o amigo deram um “rolezinho” com a motocicleta pelas ruas do bairro.

Já por volta das 21 horas, Felipe pediu a motocicleta emprestada ao amigo e saiu para dar um novo “rolê”, desta vez sozinho. No entanto, Felipe e a moto desapareceram.

A irmã de Felipe, a trancista Leilane de Santana Silva, de 25 anos, disse que já fez buscas em toda a região, inclusive, procurou no IML, hospitais, e fez o boletim de ocorrência junto a 22ª Delegacia de Simões Filho, além disso, apresentou o caso a Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP), em Salvador.

A família ainda não sabe o que pode ter acontecido. O jovem não tem celular e nunca ficou tanto tempo sem sem dar notícias.

Quando foi visto pela última vez, Felipe vestia uma bermuda e uma camisa branca. Quem tiver informações sobre o jovem pode entrar em contato com o WahtsApp do SIMÕES FILHO ONLINE pelo telefone 71 9 98652-3364. Não precisa se identificar.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358511
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!