noticias573 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

BARREIRAS-BA: Empresário da Viação Cidade Zé Maria morre aos 64 anos.

Publicada em 10/02/19 às 10:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia BARREIRAS-BA: Empresário da Viação Cidade Zé Maria morre aos 64 anos.   Compartilhar a noticia BARREIRAS-BA: Empresário da Viação Cidade Zé Maria morre aos 64 anos.   Compartilhar a noticia BARREIRAS-BA: Empresário da Viação Cidade Zé Maria morre aos 64 anos.

Link da Notícia:
edmar

BARREIRAS-BA: Empresário da Viação Cidade Zé Maria morre aos 64 anos.
Morreu as 03 horas da manhã deste domingo, 10 de fevereiro, vítima de enfarto, o empresário Zé Mário, dono da empresa de transportes coletivos Viação Cidade de Barreiras, VCB.

Zé Maria TINHA 64 anos e faleceu em sua residência no bairro Aratu em Barreiras. Ele era um dos pioneiros no setor de transportes público e deu grande contribuição para o desenvolvimento da cidade. Homem do diálogo, era uma pessoa querida e respeitada pelos familiares, amigos, funcionários e fornecedores. 

A notícia de sua morte pegou todos de surpresa provocou grande tristeza na sociedade barreirense. Seu corpo sera velado no Memorial Senhor do Bonfim que fica localizado no loteamento flamengo próximo ao Atacadão ate o final do dia de hoje, e logo em seguida será levado para sua cidade natal Belo Horizonte (MG), onde o mesmo será enterrado.

Barreiras Noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426475
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!