noticias569 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vídeo-Fogo destrói parte de hotel na orla de Porto Seguro

Publicada em 10/02/19 às 10:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo-Fogo destrói parte de hotel na orla de Porto Seguro  Compartilhar a noticia Vídeo-Fogo destrói parte de hotel na orla de Porto Seguro  Compartilhar a noticia Vídeo-Fogo destrói parte de hotel na orla de Porto Seguro

Link da Notícia:
edmar

Vídeo-Fogo destrói parte de hotel na orla de Porto Seguro

Um incêndio de grandes proporções no início da tarde deste sábado, 09 de fevereiros, destruiu parte do hotel Toko Village, localizado na Praia do Mutá, na orla de Porto Seguro.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o hotel sendo consumido pelas chamas. Boa parte do hotel era coberta por piaçava, o que pode ter contribuído para que o fogo se alastrasse rapidamente, já que a piaçava é um material de fácil combustão.

Homens do 6 Grupamento do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio. Não há registros de feridos. Um laudo técnico vai apontar o que provocou o incêndio. Ainda não há informação sobre o prejuízo causado pelo fogo.

Bahiaextremosul




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374323
Usuários Online: 429
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!