noticias322 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carro cai em buraco aberto pela Embasa; local estava sinalizado

Publicada em 07/02/19 às 09:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro cai em buraco aberto pela Embasa; local estava sinalizado  Compartilhar a noticia Carro cai em buraco aberto pela Embasa; local estava sinalizado  Compartilhar a noticia Carro cai em buraco aberto pela Embasa; local estava sinalizado

Link da Notícia:
edmar

Carro cai em buraco aberto pela Embasa; local estava sinalizado
Um carro foi praticamente engolido por um buraco no bairro Brasília, em Feira de Santana, por volta das 21h30 de ontem (6). Segundo informações, o condutor do Ônix branco, com licença de Amargosa, saiu da Rua Corrente de Ouro para pegar a Rua Murta em direção a uma padaria, quando sofreu o acidente.

Moradores informaram que o buraco, na Rua Murta, estava sinalizado e que foi deixado após um serviço da Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa), realizado na manhã de ontem.

“Pelo que me falaram, ele veio ver se a padaria estava aberta para comprar água e aí não sabemos se ele perdeu o controle ou se foi distração. Realmente estava sinalizado. Só sei que quando ele viu já estava dentro do buraco. Esse buraco foi feito ontem pela manhã. Quando eu cheguei na loja, vi a água vazando e liguei para a Embasa, aí eles vieram, abriram o buraco e deixaram para terminar de resolver hoje; sinalizaram com a fita amarela e colocaram os cones. Pelo que me informaram, ele teve falta de ar porque caiu prensado no painel do carro com o para-brisa, depois saiu pela janela e foi para o hospital. Ele vai ter um prejuízo grande porque amassou o teto e muita coisa ali”, relatou ao Acorda Cidade o proprietário da padaria, Igor Ferreira.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355364
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!