noticias902 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Ladrão mete bala na viatura da ‘Chocolate’ e termina morto em Cajazeiras

Publicada em 06/02/19 às 14:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Ladrão mete bala na viatura da ‘Chocolate’ e termina morto em Cajazeiras  Compartilhar a noticia Salvador: Ladrão mete bala na viatura da ‘Chocolate’ e termina morto em Cajazeiras  Compartilhar a noticia Salvador: Ladrão mete bala na viatura da ‘Chocolate’ e termina morto em Cajazeiras

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Ladrão mete bala na viatura da ‘Chocolate’ e termina morto em Cajazeiras
Um homem, suspeito de vários roubos em Fazenda Grande III, no bairro de Cajazeiras, terminou morto no final da manhã desta quarta-feira (06/02). De acordo com a fonte do Informe Baiano, o rapaz conhecido como Uedi, recebeu ordem para ser abordado, mas preferiu correr e atirar na viatura. Os policiais reagiram e conseguiram ferir o suspeito, que foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, onde foi contatado o óbito. Uma arma foi apreendida e a ocorrência será registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Informe Baiano



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356276
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!