noticias752 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Brumado: 3 bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar

Publicada em 06/02/19 às 09:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brumado: 3 bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar  Compartilhar a noticia Brumado: 3 bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar  Compartilhar a noticia Brumado: 3 bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar

Link da Notícia:
edmar

Brumado: 3 bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar
Na noite desta terça-feira (05) três indivíduos morreram em confronto com a Polícia Militar. Informações preliminares dão conta de que o confronto aconteceu a próximo ao presídio, na comunidade dos Pebas, em Brumado. 

Assim que os policiais chegaram no local foram recebidos a tiros. No revide, os indivíduos foram atingidos. Todos foram levados para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.


A PM ainda não se pronunciou sobre essa ação. Os mortos ainda não foram identificados. Mais informações a qualquer momento. Fonte: Agora Sudoeste



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358435
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!