noticias259 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Operação Apolo prende dois acusados de assalto no Cabula

Publicada em 04/02/19 às 09:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação Apolo prende dois acusados de assalto no Cabula  Compartilhar a noticia Operação Apolo prende dois acusados de assalto no Cabula  Compartilhar a noticia Operação Apolo prende dois acusados de assalto no Cabula

Link da Notícia:
edmar

Operação Apolo prende dois acusados de assalto no Cabula
Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar prenderam dois homens e recuperaram veículos roubados, no bairro do Cabula, em Salvador. O caso aconteceu na manhã deste domingo (3).

Jadson da Conceição Januário Araújo Rafael Félix dos Santos são acusados de roubar um carro modelo Grand Siena pela manhã, na Pituba. Sabendo do fato e utilizando um sistema de rastreamento, os militares localizaram a dupla no Cabula.

Chegando na localidade conhecida como Chopm, as guarnições capturaram a dupla com o Siena e um automóvel, também roubado, modelo HB20, além de um revólver calibre 32. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374284
Usuários Online: 427
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!