noticias982 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Garota de 14 anos é morta a tiros enquanto andava de moto

Publicada em 31/01/19 às 14:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Garota de 14 anos é morta a tiros enquanto andava de moto  Compartilhar a noticia Salvador: Garota de 14 anos é morta a tiros enquanto andava de moto  Compartilhar a noticia Salvador: Garota de 14 anos é morta a tiros enquanto andava de moto

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Garota de 14 anos é morta a tiros enquanto andava de moto
Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na noite de quarta-feira (30/1) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A jovem foi atingida no momento em que estava na carona de uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais dão conta de que o caso ocorreu por volta das 21h. O homem que pilotava a moto prestou socorro e encaminhou a garota para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. A suspeita é de que dois homens armados, ainda não identificados, tenham cometido o crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Simões Filho Online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426927
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!