noticias132 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Seminua, Anitta grava clipe em Salvador nesta quinta (31); veja as fotos

Publicada em 31/01/19 às 14:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seminua, Anitta grava clipe em Salvador nesta quinta (31); veja as fotos  Compartilhar a noticia Seminua, Anitta grava clipe em Salvador nesta quinta (31); veja as fotos  Compartilhar a noticia Seminua, Anitta grava clipe em Salvador nesta quinta (31); veja as fotos

Link da Notícia:
edmar

Seminua, Anitta grava clipe em Salvador nesta quinta (31); veja as fotos

As fãs soteropolitanos de Anitta estão em polvorosa nesta quinta-feira (31). Segundo informações do site Popline, a cantora desembarcou em Salvador para gravação do seu novo clipe, que contará com um duo de  DJs do Tropkillaz, J. Balvin e Mc Zaac, esse último já na capital baiana como mostrou em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, Anitta apareceu com novo visual, de cabelos loiros, dentro de uma van, onde supostamente estaria a caminho das gravações. O local deverá ser a praia do Solar do Unhão, onde foi presenciada por várias pessoas, movimentações de equipes de gravação.

A reportagem do BNews recebeu imagens que mostram a cantora seminua, durante a gravação. Os rumores apontaram que o clipe deverá ser um remix da música "Vai Malandra", um dos maiores sucessos recentes da cantora. No entanto, informações divulgadas pelo blogueiro Hugo Gloss, são que a música é nova e foi intitulada de "Bola, Rebola". O clipe ainda conta com participação de Léo Kret.

 Fonte: Bocão News

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357308
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!