noticias39 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente entre carro e caminhão com placa de Petrolina deixa dois mortos e um ferido

Publicada em 31/01/19 às 14:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente entre carro e caminhão com placa de Petrolina deixa dois mortos e um ferido  Compartilhar a noticia Acidente entre carro e caminhão com placa de Petrolina deixa dois mortos e um ferido  Compartilhar a noticia Acidente entre carro e caminhão com placa de Petrolina deixa dois mortos e um ferido

Link da Notícia:
edmar

Acidente entre carro e caminhão com placa de Petrolina deixa dois mortos e um ferido
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Duas pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (30/01), na BR-316, altura da localidade de Estaca zero, zona rural de Lagoinha do Piauí, sul do estado do Piauí. Segundo informações o sinistro envolveu um caminhão carregado com frutas, placas de Petrolina-PE, e um veiculo Chevrolet Onix, placas de Aroazes-PI.
Informações preliminares dão conta que em uma curva a carga veio a pender caindo sobre o veiculo de passeio, ocasionando na perda do controle do mesmo que desceu a ribanceira. Maria José de Moura Mourão Bezerra e um homem ainda não identificado que ocupavam o Onix ficaram presos as ferragens e vieram a óbito no local, o Corpo de Bombeiros retirou os corpos do veiculo para remoção de prepostos do IML. 
IMG-20190130-WA0076
Já o motorista do caminhão foi socorrido para a UBS da cidade de Monsenhor Gil, não há informações sobre o estado de saúde do mesmo. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e disciplinar o transito no local. 
Portal Jaguarari



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175276
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!