noticias448 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem de 41 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Ribeira do Pombal

Publicada em 29/01/19 às 14:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 41 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Ribeira do Pombal  Compartilhar a noticia Homem de 41 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Ribeira do Pombal  Compartilhar a noticia Homem de 41 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Ribeira do Pombal

Link da Notícia:
edmar

Homem de 41 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Ribeira do Pombal
Por volta das 23h30min desta segunda-feira (28), Wagner Luís Gonçalves Ribeiro, 41 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo dentro de sua casa,em Ribeira do Pombal. De acordo com informações do Portal Alerta, ele estava no interior da casa, quando dois homens chegaram ao local, o chamando pelo nome. Assim que abriu a porta para atendê-los, Wagner foi surpreendido pelos disparos.  Policiais militares da cidade foram informados do caso, e imediatamente se dirigiram para o local, porém não houve tempo para o socorro, já que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, restando apenas acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), que chegou ao local por volta das 03:30hs, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Ainda de acordo com testemunhas, após o crime, a dupla de criminosos fugiu correndo para um destino ignorado. Este é o primeiro homicídio registrado em Ribeira do Pombal em 2019.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355520
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!