noticias508 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Tremor de terra assusta moradores de Guaratinga nesta segunda

Publicada em 29/01/19 às 09:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tremor de terra assusta moradores de Guaratinga nesta segunda  Compartilhar a noticia Tremor de terra assusta moradores de Guaratinga nesta segunda  Compartilhar a noticia Tremor de terra assusta moradores de Guaratinga nesta segunda

Link da Notícia:
edmar

Tremor de terra assusta moradores de Guaratinga nesta segunda

Moradores da cidade de Guaratinga (a 703 quilômetros de Salvador) ficaram assustados por conta de um tremor de terra que pôde ser sentido pela população na manhã desta segunda-feira, 28. Segundo informações do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP), o evento sísmico atingiu 2,5 grau da escala Richter.

Conforme informações da Secretária de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sedec), tremor foi sentido pelos moradores por volta das 11h. Ninguém ficou ferido. A Defesa Civil do Município ainda está avaliando os danos causados pelo tremor e se alguma estrutura foi fortemente comprometida.

A população relatou por meio das redes sociais que tiveram portas, janelas e paredes balançando, causando medo e surpresa aos habitantes locais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175247
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!