noticias473 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia frustra tentativa de rebelião na delegacia de Cruz das Almas

Publicada em 23/01/19 às 08:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia frustra tentativa de rebelião na delegacia de Cruz das Almas  Compartilhar a noticia Polícia frustra tentativa de rebelião na delegacia de Cruz das Almas  Compartilhar a noticia Polícia frustra tentativa de rebelião na delegacia de Cruz das Almas

Link da Notícia:
edmar

Polícia frustra tentativa de rebelião na delegacia de Cruz das Almas
Um princípio de rebelião ocorrido no Complexo Policial de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na tarde de terça-feira (22), foi controlado por agentes da Polícia Civil e guarnições da Polícia Militar.

Conforme informações do delegado Cristóvão Éder, 16 presos queimaram lençóis e toalhas dentro das celas. Segundo informações do site Forte na Notícia, os custodiados reivindicam transferência para uma unidade penitenciária.

A carceragem está interditada desde 2014, após a Justiça acatar o pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA). De acordo com a Promotoria, a delegacia não oferecia condições de segurança para garantir a custódia dos presos, além de não assegurar direitos fundamentais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175101
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!