noticias398 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

VÍDEO: Advogado de Brumado-BA sofre grave acidente na BA-148 em Brumado

Publicada em 20/01/19 às 10:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: Advogado de Brumado-BA sofre grave acidente na BA-148 em Brumado  Compartilhar a noticia VÍDEO: Advogado de Brumado-BA sofre grave acidente na BA-148 em Brumado  Compartilhar a noticia VÍDEO: Advogado de Brumado-BA sofre grave acidente na BA-148 em Brumado

Link da Notícia:
edmar

VÍDEO: Advogado de Brumado-BA sofre grave acidente na BA-148 em Brumado
O advogado brumadense Givanei Lima Dias, sofreu um grave acidente automobilístico, na manhã deste sábado (20), por volta das 05h30, na BA-148, em Brumado, e está internado no hospital Professor Magalhães Neto.

Segundo a polícia, o advogado seguia de Brumado a zona rural do município, quando chocou na traseira de uma retroescavadeira que também seguia sentido Brumado à comunidade de Lagoa Funda. O impacto da batida foi tão forte que o carro foi arremessado para fora da pista e ficou completamente destruído. 

Givanei foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 em estado crítico, e levado em seguida para a unidade de saúde. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e controlou o trânsito. A PRE informou ainda que vai apura as causas do acidente. [97 News] Vídeo abaixo:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355788
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!