noticias381 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher procura filho desaparecido há nove dias em Conceição do Coité

Publicada em

JORGE QUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher procura filho desaparecido há nove dias em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Mulher procura filho desaparecido há nove dias em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Mulher procura filho desaparecido há nove dias em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

A dona de casa Rosemeire da Silva Almeida, 43 anos, residente na Fazenda Tanque da Laje, distante 06 km do centro da cidade de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal, está procurando o seu filho Maicon Wilson Almeida dos Santos, 16 anos, desaparecido há nove dias. Em contato com o CN, Rosemeire da Silva contou que a última vez que viu o filho foi no sábado, dia 12, ás 13h30.

Ela disse que o filho foi lhe buscar de moto na comunidade vizinha de Sambaíba, onde trabalha, e ao chegar em casa estacionou o veículo e seguiu com uma gaiola em busca de ração para o pássaro e não voltou para casa até o fechamento desta matéria.

Rosemeire divulgou o desaparecimento do filho nas redes sociais e sua angustia, além das poucas informações, são a quantidade de trotes que vem recebendo, principalmente avisando da existência de corpo desovado na região e quando vai averiguar não existe. “Tem gente brincando com o sentimento de uma mãe que não sabe o paradeiro do filho”, desabafou.

A única informação mais concreta, segundo Rosemeire, foi passada por uma pessoa da comunidade, que ele não passou o nome, dizendo que Maicon foi visto entrando em um carro branco tipo Gol, Palio ou Uno, dados ignorados, acompanhado de dois homens não identificados, em frente a um mercadinho no acesso principal da comunidade do Tanque da Laje.

Ela contou também que populares informaram que na tarde no mesmo sábado teria sido visto dentro do carro no Povoado de Onça. “Mas tudo isto são informações que passam e fico sem saber se é verdade ou não”, lamenta Rosemeire.

Quando desapareceu, Maicon trajava camiseta regata com a frente rosa e a costa branca e uma Bermuda Tactel preta com listas laranja e sandália coca-cola com cabresto preto.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356185
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!