noticias218 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Grave acidente na estrada entre Ipirá e Itaberaba-BA deixa 3 mortos e feridos

Publicada em 18/01/19 às 23:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grave acidente na estrada entre Ipirá e Itaberaba-BA deixa 3 mortos e feridos  Compartilhar a noticia Grave acidente na estrada entre Ipirá e Itaberaba-BA deixa 3 mortos e feridos  Compartilhar a noticia Grave acidente na estrada entre Ipirá e Itaberaba-BA deixa 3 mortos e feridos

Link da Notícia:
edmar

Grave acidente na estrada entre Ipirá e Itaberaba-BA deixa 3 mortos e feridos
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (18) na BA-233, estrada que interliga os municípios de Ipirá e Itaberaba.

Conforme dados de bombeiros civis, o acidente ocorreu na localidade conhecida como ‘Curva do Incó’, na região de Ipirá, depois que o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. O carro, uma Pajero Dakar, com licença de Andaraí, na Chapada Diamantina, ficou destruído.

Ainda segundo dados preliminares, três mulheres foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. As outras quatro vítimas foram socorridas para a UPA do município de Ipirá. Um homem está em estado grave e outras três mulheres sofreram fraturas. As informações dão conta que as vítimas fazem parte da mesma família e que retornavam dos festejos a Senhor do Bonfim, em Salvador, quando aconteceu o acidente. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Jornal da Chapada com informações do Ipirá Notícias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356486
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!