noticias590 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Feira de Santana: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros

Publicada em 18/01/19 às 08:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros

O feirense Felipe Santana Santos, o “Berço” foi assassinado com vários tiros de pistola, no cruzamento do contorno do bairro do Sobradinho com a Avenida Eduardo Froes da Mota, na tarde desta quinta-feira (17/1).

Segundo informações da polícia, por volta das 15h30, a vítima pilotava uma motocicleta Honda XRL, de cor preta, placa JSP-3953, licença de Feira de Santana, pelo bairro e ao atravessar o Anel de Contorno, com destino a rua Primavera, quando parou na sinaleira, foi surpreendido, por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando as costas e cabeça.

Conforme os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o rapaz foi alvejado com cerca de dez tiros.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395647
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!