noticias725 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Palmas de Monte Alto-BA: Briga entre irmãos ciganos termina com um morto e outro ferido

Publicada em 14/01/19 às 09:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Palmas de Monte Alto-BA: Briga entre irmãos ciganos termina com um morto e outro ferido  Compartilhar a noticia Palmas de Monte Alto-BA: Briga entre irmãos ciganos termina com um morto e outro ferido  Compartilhar a noticia Palmas de Monte Alto-BA: Briga entre irmãos ciganos termina com um morto e outro ferido

Link da Notícia:
edmar

Palmas de Monte Alto-BA: Briga entre irmãos ciganos termina com um morto e outro ferido
Uma briga entre dois ciganos, que são irmãos, terminou com um morto e outro ferido, no fim da tarde deste domingo (13), na rua São Mateus, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, a vítima fatal foi identificada como André Mendes Oliveira, conhecido por “Rony Cigano”, de 36 anos, morto com vários tiros, em frente à sua residência, situada no referido local. Na troca de tiros, o suspeito do crime, também foi atingido e deu entrada na emergência do Hospital Regional de Guanambi com ferimento no tórax. Conforme a Unidade Hospitalar, ele não corre risco de morte. Após ser atendido, ele foi preso por uma guarnição do 17° BPM e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. O menor de iniciais I.B.D, de 17 anos, filho de Cosme, que também teria se envolvido na confusão evadiu-se do local.

Em depoimento à polícia, a esposa de Cosme teria afirmado que, o seu marido e o filho, foram conversar com André e que, ao chegar no portão da residência, Cosme foi atingido por um disparo. Em seguida, ao ver o pai caído no chão, o menor sacou uma arma e disparou contra o tio, que acabou falecendo no local. No entanto, segundo a Polícia Civil, existem outras versões que já estão sendo apuradas. O filho de André, que presenciou o crime, disse à PM que, o seu tio Cosme foi o autor dos disparos que matou seu pai. As armas utilizadas no crime não foram encontradas.

O corpo da vítima fatal foi levado ao IML de Guanambi para ser necropsiado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Palmas de Monte Alto, através do escrivão ad-hoc Décio Nunes e o agente administrativo Carlos Henrique. A guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA também participou da diligência resguardando à área até a chegada da Polícia Técnica. Ainda de acordo com a polícia, o motivo da confusão seria uma rixa antiga entre os irmãos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142336715
Usuários Online: 1188
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!