noticias677 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Passageiros passam por susto após ônibus ‘subir’ em canteiro na Av.Paralela

Publicada em 14/01/19 às 08:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Passageiros passam por susto após ônibus ‘subir’ em canteiro na Av.Paralela  Compartilhar a noticia Passageiros passam por susto após ônibus ‘subir’ em canteiro na Av.Paralela  Compartilhar a noticia Passageiros passam por susto após ônibus ‘subir’ em canteiro na Av.Paralela

Link da Notícia:
edmar

Passageiros passam por susto após ônibus ‘subir’ em canteiro na Av.Paralela

Um baita susto viveu passageiros de um ônibus Integra no início da tarde deste domingo (13/1), próximo a Estação Mussurunga,  na Avenida Paralela. Procurada pela reportagem do Aratu Online, a Superintendência de Trânsito de Salvador informou que por volta das 13h, agentes do órgão municipal foram acionados após informação de que um ônibus do transporte coletivo subiu o canteiro central da Paralela, sentido centro.

Por sorte, ainda de acordo com a Transalvador, não houve feridos. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda são desconhecidas. O veículo, por sua vez, foi retirado do local cerca de 40 minutos após ocorrido.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357248
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!