noticias919 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão entre dois carros deixa 1 morto e três feridos na BA-416, em São Domingos

Publicada em 13/01/19 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre dois carros deixa 1 morto e três feridos na BA-416, em São Domingos   Compartilhar a noticia Colisão entre dois carros deixa 1 morto e três feridos na BA-416, em São Domingos   Compartilhar a noticia Colisão entre dois carros deixa 1 morto e três feridos na BA-416, em São Domingos

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre dois carros deixa 1 morto e três feridos na BA-416, em São Domingos

Um idoso morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros na tarde deste sábado (12), nas proximidades do povoado Vila África, na BA-416, em São Domingos, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, Adão Rafael de Souza, de 72 anos, chegou a ser socorrido junto com as outras vítimas para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a PM, ele morava no bairro Tomba, em Feira de Santana, e dirigia um veículo Pálio Young, de cor cinza, que colidiu contra uma Strada Working, de cor branca, conduzida por George Rios Santiago, de 36 anos, residente na cidade de Mairi. As demais vítimas foram a mãe de George, Gildália Rios Santiago, 57, e uma mulher identificada como Maria Auxiliadora Oliveira dos Santos, 60. O estado de saúde deles é desconhecido. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. De acordo com a PM, o caso foi informado às Polícias Civil e Rodoviária Estadual.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175335
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!