noticias452 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Mulher é encontrada morta atrás de colégio em Pau Miúdo

Publicada em 07/01/19 às 20:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Mulher é encontrada morta atrás de colégio em Pau Miúdo   Compartilhar a noticia Salvador: Mulher é encontrada morta atrás de colégio em Pau Miúdo   Compartilhar a noticia Salvador: Mulher é encontrada morta atrás de colégio em Pau Miúdo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Mulher é encontrada morta atrás de colégio em Pau Miúdo

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7), atrás do Colégio Estadual Professora Candolina, na localidade conhecida como Beco do Limão, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador.

A vítima teria sido assassinada em outro lugar e jogada na região. Havia marcas de tiros na cabeça da jovem, ainda não identificada, que aparenta ter entre 20 e 25 anos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O site Radar da Bahia entrou em contato com a Centro de Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas os telefonemas não foram atendidos.

Radar da Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174640
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!