noticias703 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

VÍDEO: Chuva intensa de granizo é registrada na zona rural de Guanambi-BA.

Publicada em 06/01/19 às 10:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: Chuva intensa de granizo é registrada na zona rural de Guanambi-BA.   Compartilhar a noticia VÍDEO: Chuva intensa de granizo é registrada na zona rural de Guanambi-BA.   Compartilhar a noticia VÍDEO: Chuva intensa de granizo é registrada na zona rural de Guanambi-BA.

Link da Notícia:
edmar

VÍDEO: Chuva intensa de granizo é registrada na zona rural de Guanambi-BA.
Um fato curioso chamou a atenção de moradores do distrito de Ceraíma, na zona rural de Guanambi (BA), na tarde deste sábado (5). Choveu granizo, uma jóia do sertão baiano, um fenômeno raro na cidade e por isso tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No vídeo encaminhado ao Portal Vilson Nunes que é possível visualizar que as pedras de gelo caíram com intensidade na referida localidade. Apesar disso, segundo moradores, o fenômeno não causou estragos, mas deixou os moradores assustados. “Tava calor, muito calor durante o dia, mas de repente o tempo mudou e a chuva caiu”, disse um internauta. Vídeo abaixo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355648
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!