noticias844 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Rui Costa envia 100 policiais militares para o Ceará

Publicada em 05/01/19 às 09:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rui Costa envia 100 policiais militares para o Ceará  Compartilhar a noticia Rui Costa envia 100 policiais militares para o Ceará  Compartilhar a noticia Rui Costa envia 100 policiais militares para o Ceará

Link da Notícia:
edmar

Rui Costa envia 100 policiais militares para o Ceará

Em decreto publicado no Diário Oficial deste sábado (5), o governador Rui Costa (PT) colocou 100 policiais militares do Estado à disposição do governo do Ceará, até o próximo dia 20 de janeiro.

Administrado pelo petista Camilo Santana, o Ceará registrou a terceira noite seguida de ataques criminosos nesta sexta-feira (4), mesmo após a chegada de tropas da Força Nacional, cujo envio ao estado foi autorizado pelo ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro.

Na mesma edição do Diário Oficial, um outro decreto dispõe sobre a colocação de PMs baianos à disposição de outros entes da Federação.

Conforme o texto, é de responsabilidade do Estado da Bahia efetuar o pagamento do soldo “acrescido das vantagens cujas condições de pagamento se mantenham durante a disposição”, cabendo ao cessionário o pagamento de verbas indenizatórias.

Bahia.ba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172548
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!