noticias250 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Simões Filho: Grave acidente envolvendo duas carretas e moto deixa três pessoas feridas na BR-324; veja vídeo

Publicada em 05/01/19 às 09:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Simões Filho: Grave acidente envolvendo duas carretas e moto deixa três pessoas feridas na BR-324; veja vídeo  Compartilhar a noticia Simões Filho: Grave acidente envolvendo duas carretas e moto deixa três pessoas feridas na BR-324; veja vídeo  Compartilhar a noticia Simões Filho: Grave acidente envolvendo duas carretas e moto deixa três pessoas feridas na BR-324; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Simões Filho: Grave acidente envolvendo duas carretas e moto deixa três pessoas feridas na BR-324; veja vídeo
Três pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo duas carretas e uma moto na BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (4/1).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações apontam que o motorista de uma das carretas não conseguiu parar e colidiu na traseira do outro veículo.

Com a colisão, três pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas, está o motorista da carreta que vinha atrás. Ele ficou com as pernas presas nas ferragens e foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Graer para o Hospital do Subúrbio. Já o condutor e o garupa da motocicleta foram levados para outro hospital de Salvador por equipes da empresa que administra a rodovia, a Via Bahia.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142352939
Usuários Online: 802
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!