noticias681 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Bebê morre após carro bater em árvore na região de Barreiras; veículo partiu ao meio

Publicada em 05/01/19 às 09:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê morre após carro bater em árvore na região de Barreiras; veículo partiu ao meio   Compartilhar a noticia Bebê morre após carro bater em árvore na região de Barreiras; veículo partiu ao meio   Compartilhar a noticia Bebê morre após carro bater em árvore na região de Barreiras; veículo partiu ao meio

Link da Notícia:
edmar

Bebê morre após carro bater em árvore na região de Barreiras; veículo partiu ao meio
Um bebê de seis meses morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam bater em uma árvore, na BR-135, altura de Barreiras, região oeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (4). Com o impacto, o veículo foi partido ao meio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com quatro pessoas seguia em direção a cidade de São Paulo, quando o motorista perdeu o controle do veículo, no KM-160 da rodovia. O carro atravessou a pista e colidiu contra um árvore.

O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para Instituo Médico Legal (IML) de Barreiras

Duas pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas com ferimentos leves para uma unidade hospitalar na cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma pessoa não precisou de atendimento médico.

Fonte: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393001
Usuários Online: 500
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!