noticias390 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Veículo capota após colisão em cruzamento da Avenida Presidente Dutra

Publicada em 04/01/19 às 10:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veículo capota após colisão em cruzamento da Avenida Presidente Dutra  Compartilhar a noticia Veículo capota após colisão em cruzamento da Avenida Presidente Dutra  Compartilhar a noticia Veículo capota após colisão em cruzamento da Avenida Presidente Dutra

Link da Notícia:
edmar

Veículo capota após colisão em cruzamento da Avenida Presidente Dutra

O veículo Fiorino, de uma delicatessen, capotou na manhã desta sexta-feira (4) em um cruzamento da Avenida Presidente Dutra, próximo à Igreja dos Capuchinhos, em Feira de Santana.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O motorista Dilson Pereira passa bem e informou ao Acorda Cidade que um outro veículo, um Gol, que saiu de Santo Estevão, provocou o acidente.

"Eu saí da empresa para fazer entrega em outra empresa, parei no sinal, o sinal abriu, eu saí e ele avançou o sinal e me pegou pela lateral. Todos os dias eu passo por aqui e fui surpreendido hoje”, contou.

O condutor do outro veículo informou que levava a esposa, que estava em trabalho de parto, e não prestou atenção no sinal. Ele e a esposa também passam bem.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172689
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!