noticias844 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira em Brejões

Publicada em 04/01/19 às 09:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira em Brejões  Compartilhar a noticia Homem é preso acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira em Brejões  Compartilhar a noticia Homem é preso acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira em Brejões

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira em Brejões

Na manhã desta quinta-feira(03), uma patrulha da CIPE Central, em operação que esta sendo realizada em todo o território do município de Brejões e região, recebeu informações oriundas que no Distrito Serrana, de que um indivíduo de 19 anos estaria realizando uma intensa movimentação de tráfico de drogas na aquela localidade.

Chegando ao local foi realizado um cerco perimetral, e mediante a fuga ser dificultada, o indivíduo se apresentou de forma espontânea e permitiu o acesso ao interior do imóvel.

Ao ser realizada uma busca minuciosa foi encontrado contendo uma substância similar a maconha,um aparelho de celular mais uma balança de precisão.

Diante de tal fato o acusado recebeu voz de prisão por tráfico de droga e também foi encontrado com ele uma certa quantia em dinheiro, sendo encaminhado a Delegacia Territorial de Brejões onde está a disposição da Justiça.

Criativa online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356691
Usuários Online: 422
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!