Domingo, 31 de Maio de 2020
Bahia

Salvador: Elevador despenca e provoca incêndio em prédio na Barra

Publicada em 26/12/18 às 23:59h - 95 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

oradores do condomínio Vivendas do Mar, na avenida Princesa Isabel, na Barra, foram surpreendidos com forte cheiro de fumaça decorrente de uma explosão que fez despencar a cabine do elevador por mais de dez andares.

Uma testemunha relatou ao BNews que um técnico fazia manutenção na casa de máquinas quando houve um curto circuito, a cabine pegou fogo e em seguida desabou, mas sem ocupantes. 

O único ferido foi o técnico, que inalou muita fumaça, entrou em pânico e desmaiou. Moradores disseram que ele saiu da casa de máquinas – que fica no terraço - por uma área externa e acessou a janela de um apartamento para escapar das chamas. 

Ainda não há confirmação se a queda da cabine foi provocada pelo curto circuito ou por defeito no cabo de aço de sustentação.

“Queimou toda a cabine, desceu até o fosso e o fogo subiu. Invadiu alguns apartamentos”, contou a testemunha. 
Os bombeiros combateram as chamas em cerca de 15 minutos e equipes de resgate ajudaram a evacuar o prédio e prestaram os primeiros socorros aos moradores, dentre os quais muito idosos.  

Técnicos da Defesa Civil eram esperados para avaliar a estrutura no imóvel. A empresa responsável pela manutenção do elevador enviou representante para apurar o caso.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 102470275
Usuários Online: 284
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA