noticias652 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ivete celebra primeiro natal com as gêmeas e cabelo do filho rouba a cena

Publicada em 25/12/18 às 19:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ivete celebra primeiro natal com as gêmeas e cabelo do filho rouba a cena  Compartilhar a noticia Ivete celebra primeiro natal com as gêmeas e cabelo do filho rouba a cena  Compartilhar a noticia Ivete celebra primeiro natal com as gêmeas e cabelo do filho rouba a cena

Link da Notícia:
edmar

Ivete celebra primeiro natal com as gêmeas e cabelo do filho rouba a cena

A rainha Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao publicar uma foto da família nesta terça-feira (25). Na imagem, a cantora aparece com o marido, Daniel Cady, o filho mais velho, Marcelo, 9, e as gêmeas, Marina Helena, de 10 meses.

“Os presentes da vida! Meus desejos de um Natal de paz e amor. Nasceu o menino Jesus e junto com ele a esperança de vida de amor, respeito e prosperidade. A maior inspiração de amor que Deus nos deu. Meus Zamurinhos, obrigada pelas lindas mensagens de vcs sempre”, escreveu ela.

Os internautas, que deixaram mais de 40 mil curtidas em 40 minutos, se surpreenderam com a semelhança de Marcelinho com a mãe e com o tamanho dos cabelos do menino. “Meu Deus o filho da Ivete parece mais a Ivete do que a própria Ivete”, brincou um. “Pensei que a Ivete era o filho dela demorei pra perceber que estava errada”, falou outra. “Gente, manda esse menino cortar esse cabelo”, sugeriu outra. “O cabelo dele está maior do que de Ivete”, disse um internauta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350826
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!