noticias757 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Itororó: Homem agredido a pauladas morre no hospital de Itapetinga, região sudoeste.

Publicada em 23/12/18 às 18:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itororó: Homem agredido a pauladas morre no hospital de Itapetinga, região sudoeste.   Compartilhar a noticia Itororó: Homem agredido a pauladas morre no hospital de Itapetinga, região sudoeste.   Compartilhar a noticia Itororó: Homem agredido a pauladas morre no hospital de Itapetinga, região sudoeste.

Link da Notícia:
edmar

Itororó: Homem agredido a pauladas morre no hospital de Itapetinga, região sudoeste.
Um homem identificado como Ademilson dos Santos Silva de 44 anos foi agredido a pauladas na noite deste sábado, 22, em sua residência à Rua Santos Dumont em Itororó e acabou vindo a óbito do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Familiares informaram que Ademilson sofria com problemas de alcoolismo.

A polícia militar e o SAMU local foram acionados e ao chegarem ao local encontraram Ademilson bastante machucado. Apresentando vários traumas na cabeça e após ter recebido os primeiros socorros o homem foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor em Itapetinga onde acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. No local a polícia apreendeu dois pedaços de madeira que podem ter sido usados na agressão.

O suspeito das agressões que residia na casa da própria vítima foi apreendido e levado para o Complexo Policial de Itapetinga e sua participação e a motivação para o crime será investigada. Vizinhos informaram que os dois estavam brigando dentro da residência e por isso acionaram a PM.
O corpo foi encaminhado para o DPT e a família aguarda a liberação para realizar o velório.

Blog Itororó Já



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175017
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!