noticias597 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Conceição do Coité: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado

Publicada em 20/12/18 às 20:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado  Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado  Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado

Link da Notícia:
edmar

Conceição do Coité: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado
Um homem que não tivemos acesso a sua identidade pode considerar que já recebeu seu presente de natal, ter saído ileso depois de ter ficado alguns minutos prensado entre a ferragem de um caminhão e o calçamento na Rua Gregório Amâncio, conhecida Rua do Projeção, em Conceição do Coité.

Tudo aconteceu quando ele passava pela rua e viu o dono do caminhão e outras pessoas tentando retirar o veículo, cujo pneu dianteiro do lado direito desceu, após o calçamento por onde passa a rede de esgoto ceder.

caminh%C3%A3o-cede-na-rua-gregorio-amancioSegundo informações, a vítima na tentativa de querer ajudar se arrastou sob o caminhão para colocar pedaços de madeira e macaco para que fosse levantado e neste momento o carro cedeu ainda mais e ficou sobre seu corpo, desesperado começou a pedir socorro e as pessoas que estavam próximo do local também ficaram apavoradas, até que alguém teve a ideia de chamar uma empilhadeira para levantar a cabine e conseguiu retirar o rapaz e o mesmo foi conduzido ao hospital mas não foi constatado lesão grave.

Calila Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358924
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!