noticias302 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ônibus que saiu de Barra-BA para Salvador pega fogo na estrada e deixa passageiros apavorados.

Publicada em 19/12/18 às 21:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ônibus que saiu de Barra-BA para Salvador pega fogo na estrada e deixa passageiros apavorados.   Compartilhar a noticia Ônibus que saiu de Barra-BA para Salvador pega fogo na estrada e deixa passageiros apavorados.   Compartilhar a noticia Ônibus que saiu de Barra-BA para Salvador pega fogo na estrada e deixa passageiros apavorados.

Link da Notícia:
edmar

Ônibus que saiu de Barra-BA para Salvador pega fogo na estrada e deixa passageiros apavorados.
Segundo informações, o ônibus que transportava pacientes da cidade de Barra, que fica localizada no oeste baiano, para a capital baiana, para fazer consultas, exames, entre outros, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira(19) durante o trajeto. Os passageiros relataram que perderam praticamente todos os pertences, mas que ninguém ficou ferido. Um desses passageiros disse:
"perdemos quase tudo, mas graças à Deus não ficou ninguém mal" Iremos aguardar mais informações sobre o ocorrido, e saber a versão da polícia. A1 News

sdsa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142333512
Usuários Online: 1175
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!