noticias620 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre após colisão frontal entre caminhão e carreta na BR-116

Publicada em 16/12/18 às 09:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após colisão frontal entre caminhão e carreta na BR-116  Compartilhar a noticia Homem morre após colisão frontal entre caminhão e carreta na BR-116  Compartilhar a noticia Homem morre após colisão frontal entre caminhão e carreta na BR-116

Link da Notícia:
edmar

Homem morre após colisão frontal entre caminhão e carreta na BR-116

Um homem morreu após uma colisão frontal entre um caminhão e uma carreta, na BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no sábado (15). As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 13h20, na altura do Km-814, quando o caminhão, que seguia sentido Salvador, invadiu a pista contrária (sentido Vitória da Conquista) e colidiu de frente com a carreta. Com o impacto, o caminhoneiro morreu no local. Não há informações sobre o que teria motivado a vítima a invadir a pista.

Ainda segundo a PRF, motorista da carreta, que não ficou ferido, foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foram identificados níveis de álcool.

Por conta do acidente, a pista ficou totalmente interditada por cerca de uma hora e parcialmente interditada por mais três.

Fonte G1 Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359183
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!