noticias967 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente deixa quatro pessoas ferida em Castro Alves na BA-120

Publicada em 14/12/18 às 09:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente deixa quatro pessoas ferida em Castro Alves na BA-120  Compartilhar a noticia Acidente deixa quatro pessoas ferida em Castro Alves na BA-120  Compartilhar a noticia Acidente deixa quatro pessoas ferida em Castro Alves na BA-120

Link da Notícia:
edmar

Acidente deixa quatro pessoas ferida em Castro Alves na BA-120
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente em um trecho da BA-120, entre Castro Alves e Sapeaçu, no Recôncavo baiano, na noite desta quinta-feira (13). Segundo ás informações as causas do acidente foi provocado por contas de faltas de sinalizações das obras de recuperação do trecho.
O veículo Fiat Uno acabou saindo da pista e tombou às margens da rodovia, apesar do susto os ocupantes que não teve a identidade informada, apenas ferimentos leves. Já o motorista do carro foi socorrido e levada para um hospital da Regional da cidade. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. 

Bahia10



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174666
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!