noticias129 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Segurança de uma empresa em LEM-BA tenta matar família da ex-mulher e se mata em seguida na cidade de Rio Real

Publicada em 10/12/18 às 19:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Segurança de uma empresa em LEM-BA tenta matar família da ex-mulher e se mata em seguida na cidade de Rio Real  Compartilhar a noticia Segurança de uma empresa em LEM-BA tenta matar família da ex-mulher e se mata em seguida na cidade de Rio Real  Compartilhar a noticia Segurança de uma empresa em LEM-BA tenta matar família da ex-mulher e se mata em seguida na cidade de Rio Real

Link da Notícia:
edmar

Segurança de uma empresa em LEM-BA tenta matar família da ex-mulher e se mata em seguida na cidade de Rio Real
Um segurança de Luis Eduardo Magalhães de nome John Hebert não aceita o fim do casamento e atira em família da ex-mulher e depois se mata com um tiro no ouvido na cidade de Rio Real/BA.

De acordo informações do irmão da vítima a nossa reportagem, neste domingo (09), John esteve na casa da família da ex-mulher obrigando que eles falassem aonde estava a mesma, como os familiares não falaram aonde ela estava, com duas armas na mão ele atirou no pai, mãe e irmã da ex-mulher (sogro, sogra e cunhada dele), em seguida Jonh sentou no sofá e deu um tiro no ouvido.

O Sogro de John foi socorrido com um disparo no braço que provocou fratura, a cunhada foi atingida na perna, já a sogra não foi informado aonde o tiro atingiu. Segundo informações, eles não correm risco de morte.

Já John não resistiu os ferimentos vindo a óbito. "A família está inconformada com a essa triste tragédia" disse o irmão da vítima. Ainda segundo o irmão da vítima que também é segurança na cidade de Luis Eduardo Magalhães, o irmão foi para Rio Real escondido da família.

Blogbraga





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172988
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!