noticias557 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Criança de 3 anos morre afogada em piscina de sítio em Conceição do Coité

Publicada em 10/12/18 às 08:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 3 anos morre afogada em piscina de sítio em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Criança de 3 anos morre afogada em piscina de sítio em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Criança de 3 anos morre afogada em piscina de sítio em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Criança de 3 anos morre afogada em piscina de sítio em Conceição do Coité

Um menino de 3 anos morreu afogado na piscina de um sítio na cidade de Conceição do Coité, no território do Sisal, na tarde deste domingo (9). O caso aconteceu no distrito de Bandiaçu. O menino brincava com familiares na área de lazer do sítio, quando os adultos se distanciaram e a criança acabou entrando sozinha na piscina. Após o afogamento, o menino foi retirado da piscina e levado para o Hospital Português de Coité, onde foram feitos procedimentos de reanimação, sem sucesso. O corpo do menino foi encaminhado para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Portal Clériston Silva




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175090
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!