noticias300 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente envolvendo a vereadora de Coité e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal

Publicada em 05/12/18 às 09:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente envolvendo a vereadora de Coité e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo a vereadora de Coité e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo a vereadora de Coité e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal

Link da Notícia:
edmar

Acidente envolvendo a vereadora de Coité e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal

Uma colisão envolvendo o Voiage pertencente a vereadora de Conceição do Coité Elizane Cana Brasil (PSDB) e um caminhão tanque com placa de Cansanção resultou na morte da tia da vereadora Railda de Pinho Silva, 65 anos, e deixou outras quatro pessoas incluindo a parlamentar feridas e foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Segundo a Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses a equipe foi solicitada para prestar socorro por volta das 06h40 da manhã desta quarta-feira, 05, na altura do Km 377, trecho que liga a sede de Riachão do Jacuípe ao Distrito de Chapada, e a cerca de 6 km do Povoado de Almas, em Coité onde reside a família de Elizane.

Anjos Jacuipenses mais uma vez prestou importante serviço no socorro

O Calila conversou com Adailton Cana Brasil irmão de Elizaneno local do acidente e ele informou que ela, juntamente com Railda que sua tia, e as (primas/sobrinho) Juceane, Andressa e Jhon Henrique estavam chegando de Salvador depois de viajarem na segunda-feira, para providenciar o internamento do tio de Elizane e irmão de Railda, Dermeval Pinho que sofre com problemas de anemia.

Embora seja uma rotina a viagem de Elizane dirigido para Salvador, não tivemos informações se nesta ela estava na condução | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ainda segundo informações de familiares ao CN, estava previsto o retorno para o Povoado de Almas amanha, mas a mãe de Elizane e irmã de Railda moradora do Povoado de Almas que estava doente morreu no inicio da madrugada e a viagem foi antecipada e lamentavelmente ocorreu a tragédia.

Dona Railda é mãe do ex-jogador da seleção coiteense tri-campeão do Intermunicipal Nen de Almas que também esteve no local. Disse ao Calila que ele mesmo saiu avisando a todos familiares da morte da tia dona Eremita Pinho, esposa do ex-vereador André Fortunato Cana Brasil.

Ele lamentou a forma como tudo aconteceu que ficará marcado para sempre na família.”Ela vai em busca de um internamento do meu tio, ficaria por lá até quinta-feira, minha tia morre, ela antecipa o retorno para o velório e sepultamento e chegando em casa acontece isto”, lamentou Nen.

Sobre o acidente

O Calila não conseguiu identificar o condutor do caminhão, mas segundo Andrade outro irmão de Elizane ele alegou que o ‘tambor de freio’ apresentou problemas, as rodas travaram e o veículo atravessou na pista justamente no momento que passava o carro de Elizane.

Mais de 20 metros de frenagem até o caminhão atravessar na pista | Foto: Raimundo Mascarenhas

Até a saída da equipe do Calila do local por volta das 08h o corpo de dona Railda permanecia no local aguardando a chegada da equipe do DPT de Serrinha.A Policia Militar de Riachão preservava o local e disciplinava o transito enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

Quanto as vítimas informações que todas estavam conscientes, porém Elizane queixa-se de fortes dores no tórax e Juceane na cabeça e suspeita de fratura no punho, Andressa e Jhon Henrique não tivemos informações sobre os ferimentos, certo mesmo é que todos estão em observação no hospital de Riachão.

Redação CN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175227
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!