noticias569 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Xique-Xique: Segundo corpo é encontrado e polícia continua as buscas pelos outros desaparecidos

Publicada em 03/12/18 às 14:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Xique-Xique: Segundo corpo é encontrado e polícia continua as buscas pelos outros desaparecidos  Compartilhar a noticia Xique-Xique: Segundo corpo é encontrado e polícia continua as buscas pelos outros desaparecidos  Compartilhar a noticia Xique-Xique: Segundo corpo é encontrado e polícia continua as buscas pelos outros desaparecidos

Link da Notícia:
edmar

Xique-Xique: Segundo corpo é encontrado e polícia continua as buscas pelos outros desaparecidos

Os corpos dos pescadores Jebson Luiz dos Santos, 29 anos, Washington Bispo dos Santos, 39, foram resgatados na manhã desta segunda-feira (3), no Rio São Francisco, na cidade de Xique-Xique, por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido. Os homens pescavam com amigos em uma canoa, quando o barco virou (ver aqui).

Os policiais continuam realizando as buscas de outras duas pessoas. Dois homens, que também estavam na canoa e conseguiram nadar até as margens, contaram a polícia que haviam quatro homens no barco.

De acordo com o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, as buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã de hoje e a Marinha já foi acionada.

Além da unidade especializada, equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar, do Destacamento de Xique-Xique e pescadores ajudam nas buscas.

Fonte: SSP/BA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174588
Usuários Online: 639
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!