noticias384 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Cristópolis: Batida entre carro e carreta deixa 3 pessoas mortas no oeste.

Publicada em 03/12/18 às 10:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cristópolis: Batida entre carro e carreta deixa 3 pessoas mortas no oeste.  Compartilhar a noticia Cristópolis: Batida entre carro e carreta deixa 3 pessoas mortas no oeste.  Compartilhar a noticia Cristópolis: Batida entre carro e carreta deixa 3 pessoas mortas no oeste.

Link da Notícia:
edmar

Cristópolis: Batida entre carro e carreta deixa 3 pessoas mortas no oeste.
Um Chevrolet/Celta bateu de frente com uma carreta, no povoado de Vereda do Banho, na noite de domingo (02), na BR 242, município de Cristópolis/BA e provocou morte dos três ocupantes do carro de passeio.

As vítimas ficaram presas às ferragens do Celta, que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica, onde agentes do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos com auxílio de um alicate hidráulico. O motorista do Celta, Edclécio Lima da Silva, 32 anos, foi o único imediatamente identificado.
Plantonistas do DPT declararam que as três vítimas fatais fazem parte de uma mesma família. Pai e filho estavam como passageiros. Eles são primos de Edclécio. O condutor da carreta ficou ileso. Ele conta que o Celta fazia zig zag na pista e tentou evitar a colisão, mas não obteve êxito.

De acordo com informações policiais, as vítimas fatais são naturais de “Barra do Peixinho”, Tabocas do Brejo Velho, mas residiam em Cristópolis. 

Fonte Alô Alô Salomão



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174573
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!