noticias633 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem baleado em Santaluz morre durante transferência para hospital em Feira de Santana

Publicada em 30/11/18 às 22:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem baleado em Santaluz morre durante transferência para hospital em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Homem baleado em Santaluz morre durante transferência para hospital em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Homem baleado em Santaluz morre durante transferência para hospital em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Homem baleado em Santaluz morre durante transferência para hospital em Feira de Santana

O homem baleado durante uma tentativa de homicídio em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (30) enquanto estava sendo transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, João Clovis Alves Barreto, de 44 anos, veio a óbito próximo ao município de Retirolândia. O corpo será levado para o hospital de Santaluz, de onde deverá ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, para necropsia. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por moradores da Avenida Santa Luzia, informando que tinham escutado sons de tiros vindo próximo ao cruzamento da linha férrea. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima baleada, caída no chão ao lado de uma motocicleta. Segundo a polícia, João Clovis já tinha passagem por tráfico de drogas. Em 26 de janeiro de 2016, conforme a polícia, ele foi preso junto com outras seis pessoas na cidade de São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 80 quilos de cocaína. A ação foi realizada por equipes da Polícia Federal e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, da Polícia Militar. Autoria e motivação do crime, no entanto, ainda não foram identificadas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Santaluz.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355072
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!