noticias519 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mãe é suspeita de matar bebê com tapa no rosto por excesso de choro em Conquista

Publicada em 29/11/18 às 09:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe é suspeita de matar bebê com tapa no rosto por excesso de choro em Conquista  Compartilhar a noticia Mãe é suspeita de matar bebê com tapa no rosto por excesso de choro em Conquista  Compartilhar a noticia Mãe é suspeita de matar bebê com tapa no rosto por excesso de choro em Conquista

Link da Notícia:
edmar

Mãe é suspeita de matar bebê com tapa no rosto por excesso de choro em Conquista

Uma mulher foi presa sob a suspeita de matar o filho de três meses com um tapa no rosto, na noite de terça-feira (27), em Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia. À polícia, Graciane Almeida Silva, de 30 anos, disse que bateu no bebê porque ele estaria chorando muito. O irmão gêmeo da criança já havia morrido em 6 de novembro, após supostamente sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

No caso mais recente, a acusada disse aos médicos que o filho havia passado mal e morrido em casa, porém, o laudo apontou traumatismo crânio encefálico como causa da morte. O comportamento agressivo de Graciane com os filhos fez com que a primeira versão da mulher fosse questionada pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, a mulher confessou a agressão ao bebê e disse ainda que foi a responsável por uma fratura no fêmur sofrida pela criança, no dia 12 de novembro. Após a confissão, um pedido de exumação do corpo do bebê morto em 6 de novembro foi solicitado pela polícia, conforme informações do G1.

“Diante do quanto apurado na presente data, a Polícia Civil, através desta Delegacia de Homicídios, irá representar pela exumação do seu corpo para verificar se este sofreu algum tipo de violência que não foi percebida na ocasião da sua morte”, informou a Polícia Civil em nota.


Bocão News
  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358476
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!