noticias308 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Moto roubada é encontrada abandonada em Santaluz

Publicada em 23/11/18 às 08:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto roubada é encontrada abandonada em Santaluz  Compartilhar a noticia Moto roubada é encontrada abandonada em Santaluz  Compartilhar a noticia Moto roubada é encontrada abandonada em Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Moto roubada é encontrada abandonada em Santaluz

Uma motocicleta roubada foi encontrada abandonada na noite desta quinta-feira (22) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão fazia patrulhamento pelo loteamento Jardim Brasil quando foi informada por moradores que o veículo modelo Biz, de cor vermelha, com placa de Feira de Santana (BA), havia sido deixado no local de manhã. Após consulta ao banco de dados, foi constatado que havia um registro de furto ou roubo. A moto foi encaminhada para a delegacia da cidade. De acordo com a PM, esta é a segunda moto roubada recuperada em Santaluz nesta quinta-feira. Mais cedo, outra Biz foi abandonada na zona rural do município após um indivíduo fugir da polícia.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429057
Usuários Online: 408
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!