noticias418 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Itabela: Casal é baleado, mulher morre e homem fica gravemente ferido no sul da Bahia.

Publicada em 18/11/18 às 10:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itabela: Casal é baleado, mulher morre e homem fica gravemente ferido no sul da Bahia.   Compartilhar a noticia Itabela: Casal é baleado, mulher morre e homem fica gravemente ferido no sul da Bahia.   Compartilhar a noticia Itabela: Casal é baleado, mulher morre e homem fica gravemente ferido no sul da Bahia.

Link da Notícia:
edmar

Itabela: Casal é baleado, mulher morre e homem fica gravemente ferido no sul da Bahia.
Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após serem atacados a tiros quando estavam dentro de um carro no bairro Irmã Dulce, em Itabela, na manhã deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Jacarandá por volta das 8h.

Beatriz Machado de 26 anos, morreu no local. Já o rapaz, que não teve o nome e idade divulgado, foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave para o Hospital Frei Ricardo. Não há informações do estado de saúde dele. 

Populares disseram que o casal seguia em carro fiat uno de cor vermelha, quando um suspeito se aproximou e efetuou vários tiros conta as vítimas. O carro ficou cheio de marcas de tiros.  A polícia informou que a mulher morava no bairro e o homem é morador de uma localidade no interior de Porto Seguro. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas até o momento. O caso será investigado pela polícia civil.

Bahia dia a dia // Giro de Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174519
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!