noticias549 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente envolvendo sprinter de Poções é registrado na BR-116 próximo a Boa Nova-BA deixa feridos em estado grave.

Publicada em 14/11/18 às 18:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Acidente envolvendo sprinter de Poções é registrado na BR-116 próximo a Boa Nova-BA deixa feridos em estado grave.   Compartilhar a noticia  Acidente envolvendo sprinter de Poções é registrado na BR-116 próximo a Boa Nova-BA deixa feridos em estado grave.   Compartilhar a noticia  Acidente envolvendo sprinter de Poções é registrado na BR-116 próximo a Boa Nova-BA deixa feridos em estado grave.

Link da Notícia:
edmar

 Acidente envolvendo sprinter de Poções é registrado na BR-116 próximo a Boa Nova-BA deixa feridos em estado grave.
Na manhã dessa quarta-feira (14),por volta das 12:00hs, mais um grave acidente foi registrado na BR-116 trecho do Entroncamento de Boa Nova, conhecido como a entrada do Penachinho. As informações são de que um automóvel de modelo Nissan Tiida preto placa de Salvador,se chocou na pista com uma Sprinter de cor cinza da cidade de Poções, a causa do acidente ainda não foi divulgado.
Segundo informações o estado de saúde de um casal ocupantes do Tiida é grave, já os ocupantes da Sprinter sofreram ferimentos leves.  O tráfego na BR-116 no trecho do Entroncamento de Boa Nova segue paralisado,a Polícia Rodoviária já se encontra no local e a equipe de resgate da Via Bahia prestaram os primeiros socorros.

O trecho da entrada do Penachinho na BR-116 é bem conhecido por já ter registrado inúmeros acidentes. A qualquer momento voltaremos com novas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Portal Penachinho
IMG-20181114-WA0089



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357276
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!